domingo, 28 de novembro de 2010

Os Moedinhas...

Bem esta noite dormi mal... devido ao que aconteceu na noite passada... fui sair com J! mais o J.B. e uns quantos amigos fomos jantar ao famoso chines que fala charroco mas isso é um assunto à parte... Depois do jantar fomos para a zona de bares e discotecas estacionar o carro e como sempre eu habitualmente sou o parvo que dá as moedinhas aos arrumadores de carros (apartir de agora os arrumadores de carros sao os "moedinhas") dei eu 60 centimos e um outro amigo deu 1 euro se não me engano ou seja os Moedinhas ganharam 1.60 euros com 2 lugares o parque tem estacionamentos que nunca mais acaba! Depois do estacionamento e das moedinhas já que estavamos na zona dos bares fomos jogar bowling... não tou a gozar é mesmo a sério... e ganhei... Enfim isso já é outra conversa que terei de postar aqui como os humilho a jogar bowling.... depois do jogo lá fomos nós ter ao carro para irmos para casa tal nao foi o meu espanto quando me deparo com um parque de 50 lugares e estarem cerca de 200 carros estacionados!! Nunca gostei muito dos Moedinhas mas tenho de admitir que em arrumar carros eles percebem por outro lado só sabem fazer medidas e ver como é que cabe 3 carros no lugar de 1 depois de arrumados os Moedinhas querem a moeda para a veia e vão se embora comprar do produto duvidoso e chega outro para tirar os carros os carros estão juntinhos e bem estacionados que para uma pessoa tirar o carro vê-se aflita... o J.B. como tem um carro mais pequeno conseguiu tirar depois de eu sair do carro para dizer ca de fora o que ele devia fazer... o J.B. tirou o carro sem problema agora o J! é que estava mais aflito porque estava um careca muita palhação e estava a reclamar k nunca mais tiravamos o carro... la fui eu reclamar com o careca eu sou mesmo assim estou-me cag%&$# reclamei com o careca e ajudei o J! depois de tudo isso esta manhã quando acordei a minha conhada que trabalha na Repsol ao pé dos moedinhas diz que eles trazem todos os dias cerca de 400 a 500 euros e diz que ao fim da semana há uns que trazem 1000 euros e isto tudo em moedas... eu estou desempregado e ando sériamente ir lá trabalhar também!! Existe com cada trabalho e montes de gente anda desempregada!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário