quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Back in the days

Estes são períodos conturbados. O estudo, a pressão e a responsabilidade são como monstros que nos devoram e que nos mantêm em baixo quando tudo o que precisamos é de ir acima e respirar.

Isto tudo relembrou-me de um poema que alguém escreveu...

"Antigamente... Tinha amigos que sentia mesmo amizade, hoje em dia tenho amigos com quem não me sinto à vontade.
Antigamente... Apaixonava-me por gostarem de mim, hoje se me apaixonar deito um foguete por ti.
Antigamente... Eu não pensava em necessitar de dinheiro, hoje em dia eu não penso, eu preciso e desejo.
Antigamente... Só brincar, a pensar que a vida é bela. Hoje em dia brinco à mesma, mas a vida é naquela.
Antigamente... Eu pensava que os adultos não mentiam, hoje rio-me da ingenuidade total que as crianças tinham.
Antigamente... Eu pensava que as pessoas eram melhores, até eu próprio me tornar numa pessoa pior.
Antigamente... Adorava o país onde vivo, hoje em dia não odeio mas penso e fico deprimido.
Antigamente... Já ouvia e criava musica no pensamento e hoje em dia nisso contínuo igual a antigamente..."

Até à próxima, boa sorte.
JB

1 comentário:

  1. Oh JB, adorei o poema, sabes pq? pq na verdade de certa forma, tb representa o que sinto e vivencio. Good blog!
    Boas publicações
    *

    A'

    ResponderEliminar